Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

sábado, 3 de julho de 2010

Algumas coisas importantes

Faz um bom tempo que a gente não posta alguma coisa aqui...a Ciih ta sem The Sims por enquanto, não sei quando ela vai ter de novo x_x' Quem sabe a gente continua a história depois, agora só tem eu pra colocar alguma coisa no blog, e minhas férias estão um pouco corridas.


Os downloads de SIMS...bom, eu até posso por, mas só agora eu acordei que não é todo mundo que tem os pacotes de expansão que eu tenho. A cíntia, por exemplo, não tem o Vida de Apartamento. Então, se alguém quiser saber quais pacotes de expansão eu tenho, tá aí:

Você tem que ter esses no mínimo para meus sims funcionarem.
Como não é todo mundo que tem, quem sabe mais pra frente a gente põe download de cabelo,roupa, etc.

Esses foram alguns avisos, vou por umas fotos novas que eu tirei depois! :D

Giih

0 comentários: