Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu The Sims 2 tem problema...

Oi, meu The Sims 2 ta com problema. É, há um tempo atrás dava exatamente 4 horas de jogo e a tela ficava azul, carregando. Eu tinha que fechar para evitar problema pior. O tempo passou e as horas foram diminuindo... chegou aos 20 minutos!!! Que droga! Joguei The Sims 3 e o estrago foi maior, simplesmente não adiantava fazer nada.


Pedi pro meu pai dar uma olhada na placa de vídeo, afinal, ele entende do assunto. Ele deu um jeito (diz ele). Fui jogar The Sims 3 e funcionou, joguei uma hora e sai do jogo.

Hoje fui tirar fotos no The Sims 2 e em meia hora... O THE SIMS 2 TRAVA! Eu fiquei muito brava e reiniciei o computador logo.

-Seria meus milhares de downloads?

-Códigos?

-Placa de vídeo? ¬¬'

Eu não estou me preocupando muito...se bem que devia, mas enfim. Se alguém souber que maldição é essa tela azul, deixa um comentário,eu ficarei muito feliz... Ou eu paro de tirar fotos e colocar downloads aqui!

Por enquanto...fico só com meu humilde The Sims 3. :(




Beeeijos

Giih ♫♪

*Obs.: A Cíntia ta viajando!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu ri de mim mesma KKKKKKKKKK
desgraca propria shauhsuahsuha
Gi hehe