Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

domingo, 2 de maio de 2010

Capítulo 1

Finalmentee vamos começar a História, aí vai o 1º capítulo

♥ "SONHO DE GAROTAS" ♥


BLOG DA JESS - 2 de maio de 2010


Oii, meu nome Jess, sou de Londres e sou apaixonada por blogs, um tempo atrás fiz esse e resolvi por algumas coisas sobre meu dia-a-dia, principalmente por que pretendo conhecer pessoas que também possam compartilhar comigo...

Espero que vocês gostem da minha história :)

Bom...pra começar, tenho que falar que eu não sou do tipo que “chama a atenção”, eu fico bem no meu canto, sonhando acordada....normalmente pensando em coisas que qualquer um consideraria inúteis :/ Eu acho...


Tenho ótimos amigos, que me ajudam muito, muito mesmo, são os três:

Math, Kate e Priss ♥ São eles na foto:


Meus pais, apesar de não me compreenderem muito, são bem....interessantes... .-. é, com certeza pra se ter pais assim, é preciso ganhar na loteria!!! Mas sabe como é, na maioria das vezes eles não fazem parte da minha “história”, agora que meus avôs precisam de uma ajudinha, fico em casa sozinha, mas é claro que meu tio Jony mora do lado...normalmente ele vai em casa só para comer ¬¬’ mas enfim...ele me dá bastante apoio.... o_o Meu tio na foto:


Digamos que tenho certa confusão em relação a garotos, nem com o Math como verdadeiro amigo consigo entender o que se passa pela cabeça deles ;/ Sabe...realmente, não sinto nada por ninguém, só acho um amigo meu bonitinho, mas realmente,não dá! Ele não é pra mim, é sério... u_u O cara fica choramingando e nunca temos uma conversa muito agradável ¬¬ Isso acaba com ele!!! ISSO é o quanto eu sofro:

Bom....preciso ir, contei um pouco da minha vida, essa semana mesmo eu espero encontrar alguém que compartilhe as idéias comigo! :D Beijos, espero que tenham gostado, até a próxima! :*



.Espero que tenham gostado da história,depois vem o 2º capítulo....até a próxima!

Giih

0 comentários: