Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capítulo 2

Bom gente... too continuando a historia... Aew vaai o segundo capítulo!!

♥ "SONHO DE GAROTAS" ♥

Blog da Jen - 03 de maio de 2010

Olá Jess, meu nome é Jennifer... Sua vida é boa demais... Não que a minha não seja... Mas é que estou tentando me ajustar à nova rotina ainda... Depois que me mudei para a faculdade, minha vida ficou meio complicada!














Sabe...Nunca fui de ter muitos amigos ou amigas...Mas no início desse ano conheci uma garota, aqui mesmo na faculdade, chamada Molly e agora somos muito amigas! E como eu não estava dando conta de pagar sozinha o aluguel da casa nova, eu a convidei para morar comigo!

















Como em todo lugar neste mundo, aqui na faculdade existem as pessoas normais (como eu e a Molly), mas é claro que existe também aquela 'pedra no sapato' cujo o nome vem a ser Lucy. Essa pedrinha se acha a mais preciosa de todas e só pelo fato de ser rica e mimada, ela pensa que tem o direito de inferiorizar todas as pessoas ao seu redor!


Bem... Hoje estou com um pouco de pressa porque tenho que terminar um trabalho da faculdade para sexta-feira! Quando eu puder, dou uma checada no blog! Beijos para a Jess e para o pessoal do blog!!
* Jen

1 comentários:

ϟ Giih disse...

Ameeeei! <3 Provaa! Mais pra frente eu ponho o terceiro capitulo... Bjss