Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

sábado, 8 de maio de 2010

Capítulo 3

Aqui vai o 3º capítuloo, espero que gostem, é um dos melhores!


♥ ”Sonho de Garotas” ♥

Blog da Jess - 08 de maio de 2010


Jeeen! Oooi, prazer em conhecê-la! Espero que possamos trocar várias idéias... ((: Nossa, nem sei como falar, nunca pensei que iria encontrar alguém com alguma coisa em comum comigo! :B
Jen, eu estou no 2º colegial, e como você disse, sempre tem AQUELA pedrinha no sapato! A garota mais metida da escola se chama Marry ¬¬ Quer sempre estragar TUDO!!! Acho que preciso contar a história do começo.



O primeiro dia de aula foi como qualquer um... Ninguém havia entrado na minha sala, infelizmente... Pois poderia ser uma distração e teria assunto suficiente contando tudo sobre a escola. Logo percebi que seria um ano DAQUELES!
Depois de duas semanas a cidade passou por um colapso repentino e me senti meio confusa... Não, não era uma coisa séria! Descobri que alguns lugares novos seriam construídos na cidade não seriam shoppings centers ou lojas... Seriam lugares diferentes. OK, não faria muita diferença na minha vida, apenas mais alguns lugares pra passar o tempo com os amigos, até que isso não é má idéia, né?!Mas enfim...



Na segunda-feira, inesperadamente, um anjo cai do céu. Um ANJO... Quando ELE entrou pela porta da sala de aula, um gelo subiu pela minha barriga, várias meninas me cutucaram para falar “Que gatiiiiiinho!!!”, “AI MEU DEUS! Que LINDO!!!”. Ele observou a sala, pessoa por pessoa enquanto o professor o apresentava, quando me olhou, o anjinho deu um sorriso e passou para a próxima vítima de seu olhar... Seu nome era Jake Blandon. Um ótimo nome para um garoto popular.

Meu deus...depois de um ataque, ele caminhou lentamente procurando uma carteira. Havia duas vagas no fundo e uma do meu lado (YES!*O*). O único problema é que bem na frente dessa carteira abençoada estava a cobra chamada Marry!!!
Olhei para Marry: loira, linda, popular, perfeita... Me senti como um mísero grão de arroz! Quando de repente, Jake senta na carteira do meu lado, arruma os materiais e olha pra mim sorrindo:

_Oi!- Virei um picolé e tentei fazer a voz mais natural possível:
_Oi!...
_Pode me emprestar o horário das aulas?Preciso copiá-los...
_Claro!- Peguei minha agenda e entreguei pra ele, que me olhou e respondeu todo carinhoso:
_Obrigado!
_De naada... x3- foram algumas palavrinhas mágicas e acabei percebendo que meu coração disparava de uma maneira muito mais diferente...foi amor à primeira vista!Eu estava apaixonada.

Preciso ir agora, depois conto o que aconteceu na hora do intervalo!Adooro suspensee! xD Beeijos ;*

.Jess ♥

To be continued....
Giih

0 comentários: