Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Capítulo 5


Aqui vai o 5º capítulo! Espero que gostem (:

“Sonho de Garotas”

Blog da Jess- 26 de maio de 2010

Jeeeeen! Uaau, você é muito sortuda garota!!!Quem me dera que alguma amiga minha tivesse um irmão gato *o* Mas enfim... Depois daquele sufoco, acredita que quando o Jake entrou na sala depois de ir ao banheiro, Marry lançou um olhar para ele que me deixou com uma “pontinha” de ciúmes????


Não sei se fiz bem, mas eu realmente precisava agir rápido!Antes de o sinal tocar para o intervalo, criei coragem e chamei Jake para comer com a gente (meus amigos)... Ele disse:
_Claro!Se você puder me mostrar como funcionam as coisas por aqui...
_Posso sim!_ Depois de dez minutos o sinal tocou e todos foram para fora... E o gato me seguindo!!! *-*


No pátio, eu lhe mostrei onde pegar o lanche e fomos sentar no lugar de costume... Óbvio que Mike ficou com ciúmes e logo saiu para ficar com os caras que ficavam na quadra (ÓTIMO u_u). Ficamos lá discutindo como eram as provas e tals... Acredita que o novato vinha de outro país?! Fique surpresa, além de gato e educado... Estrangeiro?!


O sinal bateu de novo, fomos para a classe, rolou até um papo entre a gente. Quando a aula terminou, Jake puxou meu braço e disse:
_Poxa, obrigado mesmo por me ajudar hoje. Podemos ser grandes amigos, né?
_Com certeza!
_Então, você mora pra lá?(ele apontou para a esquerda)
_Não, minha casa é logo ali... (Apontei para a direita)
_Ah... Que pena! Então até amanhã!
_Até..._ Meu coração pulava mais que tudo...


Fui pra casa, tomei banho, deitei na cama... Ele me considerava como uma AMIGA?
Bom Jen, foi o melhor dia da minha vida! Agora eu percebi que era cedo de mais pra tirar conclusões desse tipo. Agora, depois de quase 3 meses, eu sou uma GRANDE amiga dele. Mas há uma coisa que está me incomodando de mais... A cobra Marry começou a falar muuito com ele, e eu tenho ouvido alguns boatos não muito legais pela escola... Bom... Vou esperar pra ver no que é que dá. Beeijos para Jen e para todos! :*


*Jess

0 comentários: