Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

domingo, 9 de maio de 2010

Capítulo 4

Gente... ta aew o 4º capítulo... :D

♥ "SONHO DE GAROTAS" ♥
Blog da Jen - 10 de maio de 2010
Olá novamente, Jess! Ri muito com o ‘Me senti como um mísero grão de arroz!’ e com o ‘virei um picolé’... kkkk’
Ontem eu fiquei tão brava... Mas tão brava... A VACA da Lucy ficava fazendo desenhos na mesa de mim e da Molly, colocando bigodinho, chifrinho, óculos, etc... argh... COMO EU ODEIO A LUCY!!















Aaai... Mas não tenho só notícias ruins não... Na quarta-feira, assim que eu cheguei da aula, entrei na minha casa e fui direto para a cozinha – eu tava com fome... Dá um desconto – e... No corredor aparece um ser na minha frente... O ser mais lindo de todo o universo... ♥













Eu, lógico, entrei em pânico e comecei a gritar... até que a Molly apareceu e me acalmou falando que era o irmão dela que veio nos fazer uma visitinha de ultima hora... IRMÃO!!! IRMÃO!!! IRMÃO!!! Eu não acredito que aquele garoto LINDO é IRMÃO da minha melhor amiga... E o pior... GÊMEO! Eu já não estava entendendo mais nada!













Bom... No fim da tarde, Eduardo foi embora: ’(
E eu fui tomar banho.
Quando eu saí do banho e entrei no quarto percebi que Molly estava me olhando estranhamente. Ela me pediu para sentar na poltrona e eu achei que fosse algo ruim que havia acontecido, algo muito sério... Quando ela me perguntou se eu me importasse se viesse mais alguém morar conosco... e quando eu perguntei para ela quem seria... Quase chorei de tanta felicidade... EDUARDO VIRIA MORAR NA MESMA CASA QUE EU!! :D
Mas ele só vem na sexta-feira que vem... :’(















Bom... Eu tenho um pouco menos de uma semana para arrumar toda a casa,comprar roupas novas e , é lógico, dar um jeito de não acordar com um cabelo que assustaria até o ‘Monstro do Lago Ness’















Ai... TEM que dar tudo certo!! Meu coraçãozinho é fraco demais pra bater tão depressa... Mas ainda bem que eu tenho esse blog para desabafar TUUUUUUUUUDINHO o que sinto...
Obrigada Jess... E todos do blog! AMO VOCÊS!!
*------------------------------------------------------------------------* Jen

0 comentários: