Bem-vindo ao nosso blog, aqui temos fotos,Download de The sims 2,Histórias e muuito mais ! Fique aqui e se divirta! ;) Giih e Ciih

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Capítulo 6

♥Sonho de Garotas♥

Blog da Jen - 28 de maio de 2010

Uauu Jess!! Seu dia foi realmente muito bom. Desculpa eu não ter entrado no blog ultimamente... semana de provas.. sabe como é que é, né?
Bom... não é só voce que tem novidades!
Com o Edu morando aqui tudo melhorou! Eu saio com ele todas as noites... Não, não estamos namorando!! (se bem que eu queriia xD)















haha... hoje de manhã, assim que eu acordei, percebi que não tinha roupa pra ir na aula. taa.. eu... di pijamaa, vo passar ropa... o Edu me aparece do naadaaaa e fala... 'own, que pijaminha mais fofo...' e ele saiu do nada.. eu achei meio estranho na hora, mas depois de 5 segundos o garoto me aparece na minha frente com uma camera fotografica '¬¬.














Como eu já disse... tive prova e não deu tempo de fazer nadaaaa... :'(
bjooo Jess e povo do blog...

0 comentários: